7.12.09

Video Pizza

Não aguentava mais, tamanha era a minha ansiedade. Semanas e semanas de espera. Eis que hoje chego em casa, e vejo que chegou o DVD que eu esperava há séculos. Sabe aquelas coisas que você pergunta todos os dias para o porteiro, seu vizinho, sua mãe ou seja lá quem for que apareça na frente: "chegou alguma coisa pra mim? pelo correio? por Fedex? NADA?". Acabou minha agonia.

Então, eis que FINALMENTE sou dono do incrível DVD Video Pizza.


Feito a mão em Portland, Oregon, EUA, o DVD Video Pizza é uma incrível maneira de passar a noite. Uma hora inteira com a imagem de uma pizza girando - e com efeitos sonoros dela assando no forno - ajuda a criar o clima perfeito a qualquer festa. E como sou muito festeiro e adoro fazer reuniões memoráveis para meus amigos, não podia viver sem isso.

Se a pizza acaba, simplesmente aperte play, e assista de novo quantas vezes você quiser. Eis um preview de 3 minutos do conteúdo do DVD:


Para maiores informações, e para você comprar o seu, acesse Video Pizza.

;-)

3 comentários: