14.9.09

A hora e a vez dos Furries

A gente já tinha cantado a bola em fevereiro e maio. E reforçamos de novo agora em setembro. Furries são, definitivamente, uma realidade que requer um segundo olhar e alguma consideração.

Acaba de ser lançado o vídeo do Pull Tiger Tail para a música Even Good Kids Make Bad Sports, e nele um casal de furries passeia por Londres em busca de algo que deixou a moça fantasiada de zebra bem triste.



Mais uma vez reforçamos: as pessoas estão fragmentadas. Isso não é um sintoma esquizóide, mas sim uma característica contemporânea. A alma humana não se restringe a ser UMA, pois somos VÁRIAS coisas ao mesmo tempo. Só nos resta abraçar a diversidade humana em todas as suas complexidades e incoerências. Como diria Truman Capote, "quem é coerentemente coerente tem cabeça de batata".

Como fechei no post anterior:

O mais legal disso é a capacidade que algumas pessoas tem de inventar outras realidades, em universos paralelos à vida real. Isso não apenas é possível, mas intuo que até certo ponto, seja saudável: não há nada pior que viver entricheirado em suas fantasias, sem espaço para expressa-las. Furries são o oposto disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário