8.7.09
You can't really get much more constant than a doll
Homens que colecionam real dolls "for masturbation only" - como dizem - parecem não se importar com isso. O link do documentário veio pelo [at]diegodumont.
Antes de brincar com as bonecas, brincam de boneca: maquiam, escolhem roupa, peruca e dão banho ("she's starting to smell like fish"). Um diz realmente preferir as bonecas a "organic women", já que ele não curte instabilidade e possíveis bizarrices que uma mulher pode apresentar depois de alguns encontros. Com as bonecas é mais seguro porque são mais constantes. E nada mais constante do que algo de plástico.
Já Mike diz que as suas dolls dão o prazer sexual que precisa, mas que elas não são boa companhia. Por isso tem uma namorada.
Josi é namorada de Mike. Mike tem 8 dolls e vai apresentá-las para Josi. Mike preparou uma mesa para 4. Josi vai jantar com seu namorado e mais 2 dolls no dia do aniversário dele.
"I can wake up at 3 in the morning, which I have, go down to the garage, grab one, throw her on the bed and go for it", diferente de uma mulher, "which we have to ask" e "which has the right to say no".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso é quase uma necrofilia, né?!? Tipo, a boneca lá, paradona, levando agulhada no toba, e nem aí com a fome no mundo... rs
ResponderExcluirÉ cada uma que me aparece... rs rs rs