8.12.09

Maison Hermès + Tokujin Yoshioka

Real + Digital na vitrine da Maison Hermès em Tóquio. A instalação segue até 19jan2010.

3 comentários:

  1. a LG fez um negócio parecido numa vitrine da Fnac do shopping Morumbi. só que não tem grife.

    acho os dois bregas até não poder mais.

    ResponderExcluir
  2. Não vi da LG, Solon. Mas encaro isso como possibilidade de junção de mundos. É uma maneira de fazer algo diferente. Não acho que isso se sustente por dois meses, a não ser que tenha mais possibilidades de interação. Não achei brega, achei delicado.

    ResponderExcluir
  3. como me disse um amigo, ontem, eu sou um bronco. talvez isso afete meu julgamento.

    gosto da idéia de "junção de mundos". mas, assim como o conceito me parece uma realidade aumentada às avessas, a implementação me parece meio boba ( (e não muito diferente daquelas coisas que fazem em cinemas da Universal ou da Disney).

    ResponderExcluir