6.11.09

Reinvenção do convencional

ChupaChups, a marca de pirulitos, parece que queria lançar - se já não lançou a essa altura - versões adultas para seus produtos. Parece, pois ainda não sabemos se é apenas estudo de conceito de produto que a agência colocou no portfolio, ou se é intenção da marca lançar mesmo no mercado russo (a agência é de lá).

Esse estudo conceitual em questão é de 2008, e é bem legal. A brincadeira começa com a criação de um universo muito peculiar para os pirulitos, saindo do universo infantil, com forte apelo sexual. Como tirar a infância de um produto para torná-lo atraente a adultos? Reinterpretando o convencional: Não é o sabor, que por sinal são default, mas sim a experiência de uso do produto.




BDSM:
Pirulitos com formato especial para aqueles que gostam de temperar o desejo com um pouco de dor




Fetish:
Para aqueles que gostam de uma conotação sexual nos objetos




Toys:
Para aqueles que gostam de acessórios que ajudem a quebrar a monotonia.




Ia ser bem legal se esse projeto se concretizasse e aportasse por aqui.

Via Trendwatching e Firma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário