O maior problema, porém, são os excessos cometidos em nome dessa linguagem. Quem não se jogou nas experiências, digamos, ilícitas que diversas substâncias ofereciam na época, com certeza ficava louco por tabela quando era impactado por algumas campanhas e produtos.
Anúncio de absorvente feminino interno, década de 1960

Anúncio para estranhos adesivos e posteres "mind-blowers", década de 1960

Campanha Max Factor, década de 1960

Anúncio para cigarros Winston, final década de 1960

Caixa de biscoitos, década de 1970



Anúncio de Gin , década de 1970

Brinde para o produto Ritalin, famoso amansa leão para gente com DDA, década de 1970

Campanha Wella na década de 1970, espelhando e legitimando os homens a adotarem ao look mais emblemático da época: bigodón e cabelo comprido

Campanha Kodak, década de 1970

Anúncio comida congelada, década de 1970

Anúncio Hot Wheels, década de 1970:

Campanha clássica para os xampus Clairol Herbal, década de 1970

Anúncio de brinquedo infantil, década de 1970

Anúncio holandês, década de 1970, que já utilizava o smiley

Anúncios dos fã-clubes oficiais do Davy Jones e David Cassidy, respectivamente décadas de 1960 e 1970


Eu adorava esses anúncios.
ResponderExcluirPassava horas folheando revistas para me deleitas com imagens como essas.